Este é um de meus projetos experimentais, criado para aprender o básico da engine RPG Maker MV. Foi um trabalho de alguns meses, que contou com o apoio e análises de amigos, e ainda vai passar por aperfeiçoamentos de estética e balanceamento. A inspiração para o jogo são cartas psicografadas e alguns relatos de experiência fora do corpo, embora as personagens da história não sejam cópias fidedignas de quaisquer desses materiais.
Enredo:
Kardias é uma criança que repentinamente acorda em um local desconhecido e recebe uma inusitada missão. Com a ajuda de dois amigos (Arada e Sury) e um narrador que talvez só exista em sua cabeça, ele deve cumprir sua missão e entender quem é. No caminho para o Okan (o Coração), pode encontrar pedaços de si mesmo e recuperar sua história.
Um conto simples e curto sobre como uma criança pode lidar com coisas da vida em seu onírico mundo particular.

Link para Download:
🗣️
https://misterdovah.itch.io/okanobi
Olha, que legal! Obrigado pelo feedback.
Vou comentar algumas coisas:
- Essa versão é uma versão que considero hoje uma ideia apenas, apesar de ter três possibilidades de finais (eu já estou em processo de refazer o enredo do game, mapas e eventos).
- As pessoas da cidade possuem falar aleatórias, mas são os mesmos grupos de fala (exceto algumas que possuem ligação indireta com a segunda parte do jogo) por conta da própria história da cidade.
- O mapinha foi um pedido de algumas pessoas que não conseguiam visualizar a cidade completa, mas é basicamente o mapshot do mapa mesmo. Vou tentar arrumar uma função melhor pra ele.
- A cabaninha destruída com problemas de passabilidade...checked!
Muito obrigado. ^^